Caso Rhaony Pereira

Preso segundo suspeito da morte de agente penitenciário

Jefferson Lopes da Silva foi preso em sua casa, no residencial Itamar Guará.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (PPHP) prenderam no fim da tarde dessa segunda-feira (9) o segundo suspeito do latrocínio, roubo seguido de morte, do agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo. Jefferson Lopes da Silva foi preso em sua casa, no residencial Itamar Guará.

Jefferson é suspeito de envolvimento da morte do agente, com Alessandro Nascimento de Araújo, que foi preso um dia depois da prática o latrocínio, ocorrido no último dia 5. Rhaony Pereira foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto na porta de sua casa.

Jefferson foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedida pelo juiz de plantão, Marcos Antônio Oliveira. O mandado foi solicitado pelo delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio, após a prisão de Alessandro Nascimento de Araújo.

O suspeito, assim como Alessandro, tem várias passagens pela polícia. Ele já foi preso pelos crimes de roubo, assaltos e tráfico de drogas. Inclusive, nessa segunda-feira, ele teria praticado um assalto, no bairro Vila Nova. Na ocasião, o suspeito na companhia de um comparsa, teria tomado de assalto uma Biz vermelha.

No assalto da Vila Nova, Jefferson estava numa moto Fan preta, tomada de assalto minutos após o homicídio do agente penitenciário Rhaony. A proprietária da moto compareceu à Delegacia de Homicídios e reconheceu Jefferson como sendo que roubou a moto, Alessandro, preso no dia 6, também foi reconhecido pela dona da moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.