Homicído

Registrado primeiro homicídio do mês de junho em Imperatriz

Lucas Alves de Lima, de 19 anos, foi morto à pancadas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
As informações são do delegado regional Eduardo Galvão.
As informações são do delegado regional Eduardo Galvão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou o primeiro homicídio do mês de junho, em Imperatriz, depois de um hiato de 24 dias sem assassinatos. É que a última morte violenta aconteceu no dia 25 de maio, no Residencial Sebastião Régis.

A vítima desta vez, foi identificada como Lucas Alves de Lima, de 19 anos, morador do Recanto Universitário. Lucas que era conhecido como “Cabeça” foi assassinado à pancadas, na ferrovia Norte Sul, local onde o corpo foi localizado pela polícia, nessa sexta-feira.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, a motivação do crime ainda é um mistério para a polícia. No entanto, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.