Assassinato

Homem é assassinado a tiros após desentendimento, em Imperatriz

Valdiney Pereira da Silva foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Valdiney Pereira da Silva tinha várias passagens pela polícia.
Valdiney Pereira da Silva tinha várias passagens pela polícia. (Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – O mês de abril continua violento na área policial, em Imperatriz. Na noite dessa quinta-feira (27), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou mais um assassinato. Desta vez, foi morto a tiros, um homem identificado como Valdiney Pereira da Silva, conhecido popularmente como “Ney”.

O crime aconteceu nas proximidades da Rua do Carmo, bairro Planalto. De acordo com as informações policiais, o homem foi alvejado próximo a sua casa, após um desentendimento com outros homens, durante uma conversa.

“Ele estava em conversa com alguns homens, num veículo ônix branco, quando foi alvejado. Aparentemente, ele conhecia os autores dos disparos, teria mantido conversa com um certo período quando recebeu os tiros”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Valdiney Pereira da Silva tinha várias passagens pela polícia, por crimes como assalto a banco, o qual praticava numa modalidade de uso de explosivos. De acordo com o delegado, ele esteve preso recentemente. “Já vinha sendo investigado a um bom tempo, em relação a esses crimes”, disse Galvão, ressaltando que a primeira linha de investigação, está sendo em relação a desentendimento voltado aos crimes que ele teria cometido.

A polícia, a princípio, não trabalha com a possibilidade de crime de execução, propriamente dito. “Aparentemente ele conhecia a pessoa, houve algum desentendimento, alguma contenda e ele acabou sendo alvejado e morto”, ressaltou o delegado Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.