Vistorias

Defesa Civil continua fiscalizações em postos de revenda de gás de cozinha

Com objetivo de evitar possíveis acidentes entre clientes e vizinhos dos postos de revenda

Imirante Imperatriz com informações da assessoria de comunicação.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Equipe fiscaliza pontos de revenda de GLP
Equipe fiscaliza pontos de revenda de GLP (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil, ainda, percorre os bairros da cidade fiscalizando os postos de revenda de gás de cozinha.

O superintendente Francisco das Chagas, o Chico do Planalto , afirma que o trabalho da Defesa Civil tem a finalidade de prevenir clientes e vizinhos dos postos de revenda, de possíveis acidentes.

Nessa segunda-feira (27), foi detectado um ponto com irregularidades. E o superintendente, explicou que, a empresa não apresentou os documentos indispensáveis para a prestação dos serviços, como o alvará de funcionamento, o certificado da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, e o licenciamento ambiental da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

“No primeiro momento de vistoria consideramos um trabalho pedagógico e o proprietário recebeu as devidas orientações, com notificação no prazo de 24 horas para devolver todo o produto ao revendedor”, afirmou Chico do Planalto, e destacou que após a regularização, o local poderá ser reaberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.