Mudanças

Azul cancela voo para Imperatriz; mudança ocorre a partir de abril

De acordo com a Azul, mudança ocorrerá a partir de 10 de abril.
Imirante.com19/02/2017 às 15h06

IMPERATRIZ - Mudanças nos voos que ligam a cidade de Imperatriz ao restante do país. Segundo informações da Azul Linhas Aéreas, a companhia deixará de oferecer voo que liga o município maranhense a Belo Horizonte. A mudança ocorrerá a partir do dia 10 de abril.

Por meio de nota, a empresa informou que, apesar de cancelar este voo, aumentará a frequência diária entre São Luís e Imperatriz, realizando "dois voos por dia nesta rota".

O motivo, segundo a empresa, "é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia". Veja, abaixo, a nota completa:

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 10 de abril, aumentará a frequência diária entre São Luís e Imperatriz, passando a realizar dois voos por dia nesta rota. A empresa informa ainda que, na mesma data, deixará de operar voos entre Belo Horizonte e Imperatriz. O motivo é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia. Os clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em operações via São Luís ou terão reembolso integral dos bilhetes. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus clientes".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.