Ação Social

Médicos realizam atendimento gratuito em Imperatriz

A ação foi realizada na noite dessa terça-feira (18), Dia do Médico.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A ação social foi realizada no bairro Maranhão Novo.
A ação social foi realizada no bairro Maranhão Novo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Médicos realizaram atendimentos gratuitos na noite dessa terça-feira (18), dia em que é comemorado o Dia do Médico. A ação social foi no bairro Maranhão Novo. A iniciativa faz parte das ações realizadas pela Igreja Adventista que fica localizada no bairro. De acordo com a pediatra Soélia Ferrante, é gratificante e saudável realizar o atendimento.

A dona de casa Auristela de Almeida levou seu bebê para ser consultado e elogiou a iniciativa, “foi uma grande oportunidade porque muitos de nós não temos condição de pagar uma consulta; o atendimento foi excelente” relatou.

O clínico geral Doraci Junior também prestou atendimento gratuito aos moradores do bairro. “Hoje é um dia muito importante e eu me sinto feliz por estar aqui ajudando pessoas carentes. Deus nos deu o conhecimento e a comunhão com Ele só reafirma aquilo que eu já buscava praticar, que é atender bem e mostrar interesse pelo paciente”, revelou.

A iniciativa faz parte das ações sociais realizadas pela igreja adventista do bairro Maranhão Novo durante esta semana. Para Gleydson Barbosa, pastor local, essa ação reforça o papel do cristão, “nós temos interesse em praticar o que Cristo ensinou, Ele curava e também pregava, portanto, o melhor evangelismo é aquele que presta serviço à comunidade e ensina as verdades bíblicas”, frisou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.