Durante a madrugada

Agência do Banco da Amazônia é alvo de arrombadores, em Imperatriz

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pelo banco.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A agência do Banco da Amazônia, localizada na rua Godofredo Viana, Centro, foi alvo de arrombadores.
A agência do Banco da Amazônia, localizada na rua Godofredo Viana, Centro, foi alvo de arrombadores. (Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – A agência do Banco da Amazônia (Basa), em Imperatriz foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (10). Desconhecidos levaram uma quantia em dinheiro não divulgada pela gerência do banco.

De acordo com o delegado Vital Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os bandidos entraram no estabelecimento bancário, por meio do “buraco” do ar condicionado. Já no interior do banco os bandidos arrombaram cofres e um terminal de autoatendimento, crimes definidos como furto mediante arrombamento.

Durante a manhã desta segunda-feira (10), uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos sob comando do delegado Vital fez levantamentos sobre o assunto. O delegado disse que aguarda o resultado de uma perícia feita no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.