Atualização de dados

Prefeitura de Imperatriz inicia Censo do Servidor, no dia 22 de agosto

Prefeitura vai atender recomendação do MP e todos os servidores deverão participar.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O secretário Iramar Cândido Lima anunciou o Censo do Servidor.
O secretário Iramar Cândido Lima anunciou o Censo do Servidor. (Foto: Divulgação/ Secom Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – Começa no dia 22 de agosto o Censo do Servidor Municipal de Imperatriz. A anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (29), pelo secretário de Administração e Modernização, Iramar Cândido.

Em nota distribuída à imprensa, o secretário Iramar Cândido infomou que o levantamento atende a recomendação de nº 004/16, do Ministério Público do Maranhão. Ficam desobrigados de participar do censo apenas os servidores que encontrarem-se de férias ou licença comprovadas.

De acordo com Iramar Cândido, o objetivo do recadastramento é atualizar a base cadastral dos servidores municipais através do levantamento geral mediante coleta de dados e apresentação pessoal nos locais designados.

A comissão que vai fazer o Censo-2016 será composta por equipes designadas pelas secretarias municipais de Saúde, de Educação e de Administração. “O fornecimento das informações solicitadas, por ocasião do censo, é obrigatório para todos os servidores municipais, independente do vínculo empregatício”, esclarece.

O secretário ressaltou que ficam desobrigados a se apresentarem na data do censo somente os servidores que encontrarem-se de licença ou férias, comprovadas, durante o período estipulado, porém deverão apresentar-se ao setor de recursos humanos no ato do seu retorno para o recenseamento, sob pena de abertura de processo administrativo disciplinar.

O Censo

O censo acontecerá no período compreendido de 22 de agosto a 21 de setembro, nas dependências das secretariais de Saúde, Educação e Administração, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.