Acidente de trânsito

Policial militar fica gravemente ferido em acidente no Centro de Imperatriz

O acidente foi no cruzamento da av. Dorgival e rua Alagoas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Caminhonete que transitava na contramão no momento do acidente.
Caminhonete que transitava na contramão no momento do acidente. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Na madrugada deste sábado (14), aconteceu um acidente, que deixou o cabo Adson da Polícia Militar (PM), gravemente ferido. A colisão foi registrada na avenida Dorgival Pinheiro com rua alagoas entre um carro modelo Voyage, que além do policial, também, tinha outras duas pessoas, e uma caminhonete Amarock.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete estava na contramão na rua alagoas e acabou cruzando a avenida na frente do carro, em que estava o policial militar. O motorista da Amarck, foi identificado como Dhemison Bandeira dos Santos, que foi preso, após ser constatado um alto estado de embriagues.

A PM, também, informou que o cabo Adson, está na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e segundo médicos, se encontra em estado grave.

O motorista da caminhonete foi encaminhado para o Plantão Central de Imperatriz, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.