Após flagra de câmaras do MP

Suspeito flagrado em câmeras de segurança agredindo mulher é preso

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e meios de comunicação.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Ministério Público)

IMPERATRIZ – O jovem Lucas de Almeida, 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), ao prestar depoimento para responder pela suposta autoria de agressão física contra a namorada dele. O jovem está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Regional de Imperatriz.

Conforme o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara Civil, Lucas de Almeida aparece nas imagens das câmeras de segurança do Ministério Público agredindo a namorada a golpes de capacetes e socos.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação de Imperatriz após divulgação do vídeo sobre as agressões.

A vítima, uma adolescente de 17 anos namorada do suspeito, prestou informações sobre o caso ao promotor de Justiça Joaquim Júnior, responsável pelas investigações e autor do pedido de Prisão Preventiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.