Praias

Praias do Cacau e do Meio são abertas em Imperatriz

Banda forró Pinoti fará a animação dos banhistas hoje.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O períodol de veraneio em Imperatriz foi aberto neste domingo(19).
O períodol de veraneio em Imperatriz foi aberto neste domingo(19). (Divulgação / Elson Araújo)

IMPERATRIZ - O período oficial de veraneio em Imperatriz foi aberto neste domingo(19). Os banhistas de Imperatriz e região podem aproveitar e curtir as praias do Cacau e do Meio. No dia de hoje, a banda Forró Pinonti como primeira atração da Praia do Cacau nessa temporada.

De acordo com o Superintendente Municipal da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, devido à oscilação no nível do Rio Tocantins, a prefeitura estima que a temporada de veraneio se estenda até meados de agosto.

“Nossos técnicos fazem o monitoramento diário do nível do rio. Assim que foi confirmada a estabilização no nível da água solicitamos a avaliação da prestadora de serviço de manutenção e iluminação da prefeitura e foi autorizada a instalação da rede elétrica e das luminárias nos dois balneários

O superintende informou ainda que toda estrutura para os banhistas está pronta. “A infraestrutura necessária aos banhistas e turistas já está montada: palco, sonorização, banheiros químicos, energia elétrica, demarcação da área de segurança e guarda-vidas.”, garantiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.