Polícia

Caminhão é furtado do pátio de um posto de combustível

O proprietário oferta recompensa para localização do veículo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
O proprietário oferta recompensa para localização do veículo.
O proprietário oferta recompensa para localização do veículo. (João Rodrigues/Imirante Imperatriz)


IMPERATRIZ – Procura-se um caminhão madeireiro furtado do pátio de um posto de combustível na avenida Bernardo Sayão, próximo ao quartel do 50 BIS, em Imperatriz. A ocorrência foi na madrugada dessa quarta-feira (3), e não há pistas sobre os ladrões.


O proprietário do caminhão, Francisco Elder Rodrigues da Silva, 50 anos, mais conhecido na cidade como “Irmão Titico” registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O motorista contou que na tarde de terça-feira (2), desconhecidos levaram a bateria do autocarga. Ele, ainda, tentou comprar a bateria, mas não conseguiu.


“Eu pensei não vao roubar o caminhão não porque está sem a bateria e quando foi na mesma noite, de terça para amanhecer quarta levaram o caminhão”, relembrou o proprietário.


Desde então Frncisco Elder, o “Titico” vem fazendo uma peregrinação por toda a cidade e região em busca de informações sobre o caminhão Mercedes Bens, modelo 1513 de placa GLZ- 1394-Tocantinópolis (TO).


“Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato comigo pelo telefone (99) 9 9133-1529 e o 9 91647875. Tem a a recompensa para quem encontrar”, apelou o caminhoneiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.