Qualificação

Vendedores do varejo de Imperatriz participam de formação

O curso tem duração de cinco dias e conta com 40 participantes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Segue até sexta-feira (22), em Imperatriz, o curso Técnicas de Vendas, promovido pela Unidade Regional do Sebrae, em parceria com a Câmera de Dirigentes Logistas (CDL). Vendedores, empreendedores e empresários dos diversos segmentos do setor varejista estão participando da qualificação.

Os 40 participantes do curso estão conhecendo o perfil do atual profissional, no intuito de potencializar as vendas. São trabalhados, por meio de palestras e exposições, as diversas funções do vendedor, as necessidades dos clientes e o processo de negociação, além de como implementar estes conhecimentos no atendimento e marketing das empresas em que atuam.

Segundo o gestor de projetos do Sebrae, Baruque Costa, que acompanha as atividades, a formação em vendas tem grande importância para os que atuam neste segmento da economia. “A formação trabalha as competências do novo profissional de vendas e todos os presentes poderão aplicar, em seu ambiente de trabalho, melhorando o marketing e os resultados das empresas”, afirmou.

Para o vendedor José Messias, que participa do curso, o desejo em ter esta formação e aprimorar os conhecimentos da área é para utilizar nas vendas dele e obter sucesso. “Tive interesse pelo curso, pelo aprendizado que está me proporcionando em longo prazo, além de ajudar a melhorar o atendimento na empresa em que trabalho”, disse.

Ao longo da semana os participantes também terão conhecimentos sobre o processo das ações de pós-venda, os princípios fundamentais da negociação e a comunicação durante a negociação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.