Workshop de beleza

Imperatriz sedia workshop sobre a Lei Salão Parceiro

Capacitação ocorre no dia 03 de abril, das 9h às 17h, no Centro de Convenções.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ - Desde outubro do ano passado, com a sanção da Lei Salão Parceiro (Lei 13.352\2016), o mercado dos salões de beleza e centros de estética no Brasil passa por mudanças significativas.

A nova lei regulamenta o contrato de parceria que deve ser firmado entre donos de salão de beleza e profissionais autônomos que atuam nesses estabelecimentos, criando um ambiente de negócios mais seguro, produtivo e competitivo.

Para explicar as mudanças e orientar os profissionais sobre a regulamentação desses estabelecimentos na figura do Salão Parceiro e Profissional parceiro, a regional do Sebrae em Imperatriz, realiza no dia 3 de abril, o 1º Workshop Sebrae Beleza e Estética, que vai trabalhar as implementações da Lei, dando um panorama geral sobre o dispositivo.

O workshop será ministrado pela consultora credenciada do Sebrae nacional, Elderci Garcia, no auditório superior do Centro de Convenções em Imperatriz. Podem participar empresários, profissionais que atuam na área da beleza e estética, contadores, advogados e demais interessados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.