Polícia

Após perseguição, PM prende assaltante em Imperatriz

Na ação, foi preso Carlos Gutyerrez morador da rua Gonçalves Dias, no Parque Sanharol.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz02/05/2015 às 08h03
Carlos Gutyerrez Lima é morador da rua Gonçalves Dias, no Parque Sanharol. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Três homens em um carro, modelo Celta, usando um facão, praticaram assalto a pessoas que trafegavam pelo bairro Maranhão Novo, na noite dessa sexta-feira (1º). Após informarem o caso, a polícia iniciou diligências na cidade na tentativa de prender os assaltantes.

De acordo como o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenenten-coronel Edeilson Carvalho, na avenida Liberdade, Vila Ypiranga, o veículo foi identificado e começou uma perseguição pelo carro da PM da Vila Cafeteira. O Celta foi interceptado já no pátio de um posto de gasolina, nas margens da BR-010.

Na ação, foi preso Carlos Gutyerrez Lima, morador da rua Gonçalves Dias, no Parque Sanharol. Outros dois homens entraram no matagal e conseguiram fugir. Na ação, também, a PM apreendeu o carro e a arma usados no crime. Foram recuperados um relógio, uma pulseira, um cordão e um celular das vítimas.

Carro usado no crime e apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.