IMPERATRIZ – Sorte da polícia e do proprietário da loja ou azar do suspeito? Na noite deste sábado (14), o dia seguinte à Sexta-Feira 13, Helzo Mota de Sousa, 45 anos, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil na noite desse sábado (14) sob suspeita de furto tentado.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da loja ligou para a Central 190, ocasião em que pediu que policiais fosse a sua loja pois havia suspeita de arrombamento. Para surpresa do comerciante e policiais, ao abrir a loja o suspeito estava lá após tentativas em vão de fugir.
“Durante a busca no local, foi localizado o acusado tentando empreender fuga. Foi dada voz de prisão e o conduzido ao DP afim de ser apresentado à autoridade policial competente para serem tomadas as devidas providências”, diz trecho da ocorrência.
Além do homem, também, foram apresentados no Plantão Central uma balança comercial e a importância de R$ 62,75 em espécie.
A loja fica localizada na rua Dom Evaristo, 270, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
Saiba Mais
- Rapaz é agarrado por populares suspeito de roubo de celular no bairro da Vilinha
- Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santa Inês, em Imperatriz
- Polícia Militar recupera moto roubada em Imperatriz
- Dupla encontrada com rifle em carro explica condução à delegacia
- PM prende homem e apreende adolescentes com droga no bairro Nova Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.