Roubos de Motos

Polícia Militar já recuperou mais de 40 motos em Balsas

A última motocicleta recuperada foi nesta segunda-feira (23).

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

BALSAS – Desde o início do ano, a Polícia Militar de Balsas recuperou 41 motocicletas que foram roubadas ou furtadas. O número supera o de ocorrências registradas este ano, até momento 25 registros de roubos ou furtos foram feitos na polícia.

A última motocicleta recuperada foi nesta segunda-feira (23). A moto foi localizada em um matagal distante 4 km de Balsas, próximo ao novo campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Segundo a PM, a moto foi roubada no dia 30 de agosto do ano passado.

A polícia acredita que o veículo tenha sido usado em assaltos na cidade e depois foi abandonada. Nos últimos meses a Polícia Militar intensificou as operações na cidade para reduzir os índices de criminalidade na cidade, muitos deles relacionados a roubo de veículos.

Balsas possui a terceira maior frota do Estado, são quase 40 mil veículos registrados na cidade, mas cerca de 50% dos motoristas não são habilitados, por isso as fiscalizações vão se tornar mais frequentes, garante a PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.