Apreensão

Polícia recupera duas motos tomadas de assalto em ITZ

Um dos roubos havia acontecido no dia 11 de março.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Uma das motos, modelo Bis, foi recuperada no Jardim Tropical.
Uma das motos, modelo Bis, foi recuperada no Jardim Tropical. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram duas motos tomadas de assalto essa semana, durante a noite de segunda-feira (16) e a madrugada de terça-feira (17).

De acordo com informações da polícia, uma das motos, modelo Bis, foi recuperada no Jardim Tropical. Ela havia sido tomada de assalto no último dia 11, na rua Pernambuco com avenida Industrial.

Uma outra moto, roubada na noite de ontem, foi recuperada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. De acordo com a PM, a ocorrência, ainda, está sendo encaminhada. A moto foi encontrada no bairro Parque do Bosque.

Outro caso

Um carro foi arrombado durante a madrugada desta terça-feira (17), no bairro Boca da Mata. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os bandidos levaram somente o aparelho de som. Ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.