Transporte Público

VBL anuncia aumento de 25% na frota em ITZ

O reforço é para o período festivo de fim de ano.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Em virtude das festas de fim de ano, quando há maior fluxo de pessoas usando transporte público, a frota de ônibus da Viação Branca do Leste (VBL) aumentará em 25% a partir do dia 15 de dezembro (segunda-feira). A empresa detém 70% da linha de coletivos de toda a cidade.

Atualmente existe uma média de 80 ônibus circulando em todo o município. Com o aumento, esse número subirá para um total de 100 a 110 ônibus à serviço da população, podendo aumentar conforme a necessidade.

De acordo com o diretor da VBL, Denis Policarpo, o aumento acontecerá onde houver maior necessidade, garantindo tranquilidade no transporte de passageiros durante o final de ano. “A gente está aumentando a frota para suprir a necessidade dos usuários”, conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.