Política

Câmara aprova prorrogação de concurso público

Pela Indicação aprovada pela Câmara, o prazo do concurso público do município de Imperatriz será prorrogado por mais dois anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

IMPERATRIZ – Em ritmo de contagem regressiva para as férias os vereadores de Imperatriz aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (9) uma Indicação que pede a prorrogação, por mais dois anos, da vigência do concurso público da prefeitura de Imperatriz.

A matéria é de autoria do vereador Rildo Amaral, em atendimento a reivindicações recebidas de candidatos.

A matéria foi aprovada pelo plenário sem qualquer polêmica.

Também foi aprovada pelo plenário uma Indicação da vereadora Caetana Frazão em que a parlamentar solicita reforço da segurança no Camelódromo.

Outro que teve matéria aprovada foi o vereador José Fernandes, que apresentou Indicação em que solicita a prefeitura a retirada de placas indevidas na avenida Moacyr Spósito Ribeiro, a via que liga a BR-010 ao aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.