Prisão

Foragidos de Goiás são presos na BR-010, em Imperatriz

Quatro pessoas foram conduzidas, três delas suspeitas de cometer vários crimes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – Na tarde desta terça-feira (2), no posto Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz, durante uma abordagem de rotina, quatro pessoas foram presas sem documentos, três delas com mandados de prisão em aberto. Os presos estavam em um veículo, modelo Polo.

A passageira Aldarlete Sousa Oliveira tem um mandado de prisão em aberto. Com ela, foram encontrados, aproximadamente, 5g de pó branco, aparentando ser cocaína. O filho de Aldarlete, Ricardo Oliveira Delmondes Silva, também tem mandado em aberto.

O outro passageiro, que se identificou como Jone Cleber Mesquita Quaresma, apesar da suspeita de ter informado nome falso, tem seu desfavor mandado de prisão. A quarta pessoa que estava no carro sem documento de identificação pessoal foi conduzida à delegacia para reconhecimento.

Segundo informações da PRF, os três com mandados de prisão em aberto são suspeitos de cometer vários crimes no Estado de Goiás, entre eles furto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.