Assassinato

Mulher morre apedrejada por 15 pessoas na Vila JK

Tina Chales Silva foi assassinada por acerto de contas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Segundo a PM, Tina Chales Silva, de 36 anos, foi apedrejada por 15 homens.
Segundo a PM, Tina Chales Silva, de 36 anos, foi apedrejada por 15 homens. (Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta terça-feira (28), em Imperatriz. Uma mulher identificada por Tina Chales Silva, de 36 anos, foi apedrejada e morta no bairro Vila JK, em Imperatriz.

De acordo com informações repassadas pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 3h30 desta terça (28), 15 pessoas, ainda não identificadas, invadiram a casa de Tina Chales à procura de seu filho, para um possível acerto de contas. Ao confirmarem que ele não estava na residência, os suspeitos agrediram a dona de casa com pedras. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM ainda não identificou nenhum suspeito. O caso será investigado.

Atualização

Após a apresentação do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, no corpo de Tina Chales Silva, também, foram encontrados sinais de perfurações à faca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.