IMPERATRIZ – O empresário Clodoaldo Alves, que é o principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Elizelda de Paulo Alves, de 29 anos, nessa terça-feira (26) dentro de um hotel, segue foragido. No entanto, a polícia conseguiu localizar o carro que o suspeito usou para fugir, após o assassinato da mulher.
O veículo modelo corolla, de cor branca, foi encontrado e apreendido pela polícia. O carro foi localizado na BR-010, na cidade de Itinga (MA), próximo a um motel. As chaves do carro foram encontradas com um familiar, que não soube prestar informação do paradeiro do suspeito, embora, segundo a polícia, tenha colaborado com as investigações.
Clodoaldo Alves é considerado pela Delegacia de Homicídios como foragido. O crime teve bastante repercussão em Imperatriz e todo o Estado, devido a sua brutalidade. Ela foi morta dentro um hotel, no bairro Bacuri, onde teria ido visita-lo. A polícia já concluiu que se trata de um crime passional.
A família informou que o casal estava separado há pouco mais de um mês e mantinha relações, porém era um relacionamento marcado por brigas e discussões. Eles tinham um casal de filhos pequenos. A vítima era gerente do Banco do Brasil e o suspeito dono de um lanche na Praça de Fátima.
Saiba Mais
- Corpo de mulher que estava desaparecida é achado e homem confessa crime
- Justiça expede mandado de prisão preventiva contra suspeito pela morte de ex-mulher
- Doze mulheres foram assassinadas só este ano, em Imperatriz
- Mulher encontrada morta pode ter sido vítima de crime passional
- Mulher morre apedrejada por 15 pessoas na Vila JK
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.