Balanço IML

IML registra quatro corpos no fim de semana

Foram acidentes de trânsito e assassinatos em Imperatriz e região.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – O fim de semana no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, foi bastante movimentado. Durante os dias, o IML registrou a entrada de quatro corpos de Imperatriz e Região Tocantina.

De acordo com o IML, no sábado (27), o morador do povoado de São Miguel do Tocantins (TO), Antonio Rodrigues da Silva, de 45 anos, morreu por volta das 18h, num acidente de trânsito na rodovia estadual do município.

Por volta de 16h, o vigilante Antonio de Oliveira Pereira, de 43 anos, morador do Parque Planalto II, em Imperatriz, foi assassinado a tiros no pátio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), lugar em que trabalhava.

Ainda no sábado (27), Manoel de Jesus Campos da Silva, de 24 anos, de Feira Nova do Maranhão, morreu por volta de 21h, após um acidente de trânsito em via pública do município.

Já no domingo (28), o morador do Parque Alvorada, em Imperatriz, Adaniel Morais de Carvalho, de 32 anos, foi morto a facadas, por volta das 6h, na rua 07, bairro Vilinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.