Polícia

Jovens são agredidos em loja de conveniência no Centro de ITZ

O caso aconteceu na Avenida Dorgival Pinheiro.
Imirante Imperatriz23/06/2014 às 21h34

IMPERATRIZ – Quatro pessoas foram agredidas na noite desta segunda-feira (23), em uma loja de conveniência, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro de Imperatriz.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três moças e um rapaz foram ao Plantão Central na noite desta segunda-feira (23), relatando que dois rapazes os teriam agredido após o jogo Brasil x Camarões.

Durante a acusação, eles relataram que existem provas em formato de imagens e vídeos, que mostram a hora e quem teria realizado a agressão. Segundo informações da PM, o possível agressor estava, aparentemente, sob efeito de bebida alcoólica.

A Copom relatou, também, que os jovens agredidos não registraram Boletim de Ocorrência (B.O.), e o delegado plantonista aconselhou para que o caso fosse levado ao Ministério Público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.