Câmara de Vereadores

Câmara Municipal realiza sessão em homenagem ao Dia da Mulher

Mesa Diretora foi dirigida pelas três vereadoras da Casa de Leis.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo sábado dia 8 de março, a Câmara de Vereadores de Imperatriz realizou, nesta quinta-feira (6), uma sessão especial presidida pelas vereadoras Fátima Avelino (PMBB), Terezinha Soares (PSDB) e Caetana Frazão (PSDB).

Antes dos trabalhos, foram distribuídas flores para as servidoras, assessoras e mulheres que estavam na galeria da Câmara Municipal.

Durante a sessão, a vereadora Caetana Frazão, leu a programação comemorativa realizada pelo município em homenagem ao 8 de março. De acordo com o documento, foram realizadas palestras no Clube das Mães nos povoados São Félix e Petrolina, além do Hospital das Clínicas de Imperatriz. Nesta sexta-feira (7), a partir das 15h30, será ministrada uma palestra para os moradores do residencial Itamar Guará.

Ainda como parte da programação, neste sábado haverá o momento “Pra Você Mulher” no Calçadão, a ação será desenvolvida em parceria com uma escola técnica da cidade. O ponto das comemorações será uma corrida e uma caminhada de mulheres, a partir das 16h.

Os vereadores que estavam na sessão também usaram a tribuna para parabenizar as mulheres e destacar a importância delas na sociedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.