Justiça

MP discute reestruturação técnica em Imperatriz

O diretor-geral da PGJ recebeu as demandas da direção local e dos demais promotores da comarca.

Divulgação / Assessoria MP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – A administração superior do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) se reuniu com o presidente das promotorias de Justiça de Imperatriz e recebeu as demandas da direção local e dos demais promotores da comarca, uma das solicitações foi a proposta de regionalização de setores administrativos para atender as necessidades da comarca.

Além disso, o MP solicitou a parceria de instituições para a assinatura de cooperação técnica na elaboração de perícias, laudos, inspeções e procedimentos de investigação de interesse público visando o aperfeiçoamento institucional. O diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins, também encontrou com o diretor do campus Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Imperatriz, Edil de Nascimento, para a realização de cooperação técnica, incluindo a realização de atividades e estágios supervisionados.

Luiz Gonzaga também se encontrou com os coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis e Comunicação Social da UFMA, com os diretores dos núcleos regionais do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim), com as coordenadoras dos cursos de Ciências Biológicas e Serviço Social de uma faculdade particular, com o delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), e com o inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.