Polícia

Homem morre atropelado por caminhonete em João Lisboa

Edmilson Simão de Macêdo morreu na hora ao ser atropelado na entrada da cidade.
Imirante Imperatriz26/09/2013 às 10h28

IMPERATRIZ- Edmilson Simão de Macêdo, 34 anos, que residia no povoado Bom Lugar, em João Lisboa, morreu atropelado por uma caminhonete, por volta das 9h30 desta quinta-feira (26), num trecho da avenida principal de João Lisboa, próximo da entrada da cidade.

Segundo informações de Maurício Silva Santos, uma das pessoas que estavam no local do atropelamento, o homem entrou de forma repentina na frente da caminhonete. Ele teria entrado na frente do caro de forma proposital.

"De repente ele entrou na frente do carro. Eu ainda disse, olha o carro, mas ele não prestou a atenção", ressaltou a testemunha, acrescentando que Edmilson parecia ter problemas mentais.

O veículo atropelador é uma caminhonete, com placa do Estado do Tocantins, cujo motorista parou no local para prestar socorro. Esse foi o segundo acidente grave na avenida este ano, segundo populares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.