Acidente de trânsito

VÍDEO: Veículo cai em córrego na Avenida dos Holandeses, em São Luís

Condutora perdeu o controle do carro e caiu de uma ponte.

Imirante.com

Atualizada em 18/02/2024 às 11h03
Acidente foi registrado na tarde deste sábado (17).
Acidente foi registrado na tarde deste sábado (17). (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (17), na Avenida dos Holandeses, em São Luís. A condutora, cuja identidade não foi revelada, perdeu o controle do carro, que caiu de uma ponte e foi parar em um córrego.

Após o acidente, várias pessoas que passavam pela Avenida dos Holandeses foram até o córrego para prestar socorro a quem estava no veículo. 

Em nota, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que a condutora do veículo foi socorrida e levada ao hospital. Além dos agentes de trânsito, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros do Maranhão estiveram no local. O veículo já foi removido.

"A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o acidente aconteceu por volta das 17h, deste sábado (17), envolvendo um veículo de passeio que caiu em um córrego, na Avenida dos Holandeses, próximo ao cruzamento do Caolho, após a condutora perder o controle do veículo e capotar.  
Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados. A condutora foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Agentes da SMTT estiveram no local para disciplinar o trânsito até a remoção do veículo, e auxiliar no socorro às vítimas".

Em julho de 2023, um acidente similar ocorreu no mesmo trecho da Avenida dos Holandeses, com o carro caindo da ponte em direção ao córrego. O veículo só foi retirado do local com a ajuda de um guindaste.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.