Fecoimp

Apresentada a programação oficial da XIII Fecoimp

A Feira ocorre de 18 a 21 deste mês no Centro de Convenções de Imperatriz.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATIRZ – Em um café realizado na manhã desta sexta-feira (6), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) apresentou a programação oficial da 13ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). O evento ocorre de 18 a 21 deste mês no Centro de Convenções de Imperatriz.

Para este ano, a programação da Fecoimp conta com mais de 28 palestras, nove oficinas e duas rodadas de negócios. O destaque deste ano fica por conta da palestra “A fórmula mágica do sucesso”, ministrada pelo palestrante Mágico Renner, que atua há mais de sete anos com palestras motivacionais.

Uma das novidades para a 13ª edição da Feira é o Habita Sim, um espaço destinado a construção civil. Esse setor da Fecoimp deve reunir imobiliárias, corretores de imóveis, construtoras, agentes financeiros, seguradoras e lojas de materiais de construção. O espaço surgiu de uma percepção do crescimento do mercado imobiliário no Brasil e em Imperatriz. O Habita Sim comportará cerca de 30 estandes. Além do espaço para o setor imobiliário, o evento, também, contará com o já tradicional Salão do Automóvel.

A agenda cultural da feira será composta por apresentação de artistas locais, encenações teatrais, oficina de teatro, apresentação de dança de rua e danças árabes, além de performances circenses. As apresentações ocorrerão no espaço do Salão do Automóvel, na passarela cultural da feira, no Teatro Ferreira Gullar e na Praça de Fátima.

Segundo a organização, a Fecoimp 2013 deve reunir 120 expositores e vai movimentar, durante os quatro dias de evento, cerca R$ 2,5 milhões em volume de negócios. Também são esperados, pela organização, mais de 33 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.