Fecoimp

Aberta a 20º edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz

Feira reúne mais de 200 expositores de diversos segmentos.

Imirante.com / Imperatriz

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII)
O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A solenidade de abertura da 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) foi realizada ontem (21), no Centro de Convenções, na presença dos organizadores, expositores, visitantes e autoridades.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e volta a ser realizado após dois anos de paralisação devido a pandemia da Covid-19, reunindo este ano 208 expositores de diversos segmentos. Com o tema “Histórias que inspiram o futuro”, a maior feira multissetorial do estado, a Fecoimp, comemora 20 anos com uma programação cheia de novidades e segue até sábado (21).

“Esse evento tem tomado uma magnitude que durante todo seu histórico, já são 20 anos, a vigésima edição e queremos fazer uma edição que possa representar a sua idade, maior e melhor” destaca o Presidente da ACII, João Lira.

Esta edição tem espaços temáticos: Plenitude, Interativo+tecnologia, turismo e Ifageek além da rodada de negócios e as mais de 30 palestras, oficinas e cursos. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o credenciamento no site fecoimp.com.br

Para empresas e expositores, a Fecoimp é uma vitrine para mostrar negócios. “O evento é uma vitrine de negócios em todo o Maranhão e estamos muito satisfeitos em voltar a participar desse momento tão importante para a economia do estado”, destaca José Ventura, Gerente Executivo Industrial da Suzano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.