Fecoimp 2017

Cerimônia abre oficialmente programação da Fecoimp

A cerimônia reuniu autoridades, representantes de entidades de classe, patrocinadores e expositores.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

IMPERATRIZ - Aberta na noite dessa quarta-feira (16), a 17ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) apresenta, durante os quartos dias que é realizada, as últimas tendências do mercado nos mais variados segmentos. A cerimônia de abertura reuniu autoridades, representantes de entidades de classe, patrocinadores, expositores, imprensa e a sociedade em geral.

Este ano o evento multisotorial apresenta várias novidades, como por exemplo, a própria solenidade de abertura que passou a ser dentro do Centro de Convenções, com mais conforto e maior participação expositores e visitantes.

A cerimônia contou também com a presença de representantes de instituções parceirias e autoridades políticas, que tiveram a oportunidade de enfatizar a importância da feira para todo o Estado. Em sua fala, o governador Flávio Dino destacou que mesmo com a crise que atinge grandes negócios, o sucesso vem de boas parecrias.

Como o tema “Todos os negócios se encontram aqui” a Fecoimp reafirma a grande diversidade de espaços, são mais de 200 estandes nas áreas de saúde, turismo, alimento diversos, beleza, entre outros. Grande novidade, o Salão do Empreendor, traz pequenas empresas e emergentes ao evento.

Além da variedade dos estandes, a feira conta, também, com um área externa com demonstração de veículos e equipamentos das forças armadas, além de um grande espaço gourmet ao ar livre com cenário moderno e diferenciado. Quem for ao evento vai se deparar com entretenimento para toda a família e principalmente negócios garantidos com grandes empresas.

A Fecoimp 2017, maior feira multisetorial do Maranhão, este ano conta com 220 estandes, e durante os quatro dias de evento, devem passar pelo Centro de Convenções um público aproximado em 36 mil pessoas, segundo a organização. A programação segue até sábado (16), no Centro de Convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.