Negócios

Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz estará de volta em 2022

Em breve, a Associação Comercial e Industrial deve anunciar a data de realização da Fecoimp.

Imirante.com

Fecoimp, maior evento setorial da região tocantina, estará de volta este ano
Fecoimp, maior evento setorial da região tocantina, estará de volta este ano (Divulgação)

IMPERATRIZ - Após dois de anos de suspensão, devido à pandemia do novo coronavírus, a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), maior evento setorial da região tocantina, estará de volta este ano. A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) se reuniu para discutir os preparativos para o retorno da Fecoimp. 

Em breve a associação deve anunciar a data da Fecoimp, que novamente deve contar com a presença de empresas da região, além da realização de palestras, cursos e oficinas das mais diversas áreas. 

Com ampla participação do empresariado e com grande fluxo de visitantes, a feira, que acontece no Centro de Convenções, proporciona visibilidade às empresas e instituições, estimulando a realização de negócios.

A última edição da feira, que chegou em sua 19ª edição, alcançou um número recorde de visitantes, quando mais de 29 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções nos três dias de evento.  O total de expositores, cerca de 220, também foi superior a todas as outras edições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.