Expoimp 2013

Quadros modernos fazem parte de exposição na 45ª Expoimp

Cerca de 25 telas fazem parte da exposição de arte.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Cerca de 25 telas fazem parte da exposição de arte, no parque de Exposição Lourenço da Silva, os quadros modernos são voltados para a decoração de ambientes internos combinando com tons claros e escuros que agradam os mais exigentes públicos.

A artista plástica é de Açailândia, Kássia Vieira, que tem uma floricultura naquela cidade, e participa pela segunda vez da Expoimp. "É muito bom estar presente na feira, as pessoas têm acompanhado meu trabalho e valorizado a arte que está sendo exposta aqui", ressalta a artista, que pinta há 12 anos.

Para a estudante Márcia Sousa, as pinturas embelezam o local e representam a diversidade de estandes presentes na Expoimp. "Eu achei muito bonita as telas, é bom ver que aqui na feira tem trabalhos como este, que valoriza a produção artística da região", conclui.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.