Evento

Sebrae vai realizar Workshop Empresarial em Imperatriz

O workshop busca repassar, aos empresários e colaboradores informações ao cotidiano de seus negócios.

Imirante/Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Será realizado nos dias 26 e 27 deste mês, o Workshop Empresarial, em parceria entre a Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz e a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. O evento ocorrerá no horário das 19h às 21h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, que fica na Rua Bom Futuro, 455, Centro.

O workshop busca repassar, aos empresários e colaboradores das empresas, informações relevantes em relação ao cotidiano de seus negócios, principalmente vendas, destacando aspectos fundamentais para atração do público-consumidor.

A primeira palestra, dia 26, será ministrada por Júnior Cajaíba, mestre em Administração de Empresas pelo Instituto Novos Horizontes, de Minas Gerais, especializado na área de concentração em organização estratégica e linha de pesquisa em tecnologia de gestão e competitividade. Ele é graduado em administração de empresas, pela faculdade de Ciências da União de Negócios, e Administração de Belo Horizonte.

Já na segunda palestra, dia 27, será com Mury Campos, consultor com enfoque em vendas e motivação, especialista em qualidade pela Fundação Cristiano Ottoni da Universidade Federal de Minas Gerais, auditor de qualidade com prestações de serviços a diversas instituições.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas no Sebrae, na Rua Alagoas, 300, bairro Juçara (99-3525-2254) e na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, no Palácio do Comércio, na Rua Bom Futuro, 455 (99 3525-2254), em horário comercial.

*Com informações da assessoria

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.