Religião

Festejo em honra à Nossa Senhora de Fátima termina hoje

Depois da procissão e da Santa Missa, um show de prêmios vai encerrar as festividades nesta terça(13).

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Desde o último dia 5, a comunidade católica homenageia Nossa Senhora De Fátima, com festa em frente à catedral. Com o tema “A exemplo de Maria manifestemos com a juventude a nossa fé”, todas as noites é realizada a Santa Missa e em seguida, os fiéis se confraternizam na praça de Fátima, no centro de Imperatriz. Foram montadas barracas com comidas típicas e a programação ao ar livre, aberta à comunidade, conta ainda com atrações musicais no palco improvisado na praça.

A temática reforça os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude, que será realizada no mês de junho, no Rio de Janeiro, e dá sequência às reflexões da Campanha da Fraternidade que também destaca a juventude este ano.

Um momento especial de reunião das famílias. Nesta segunda-feira (13), a programação termina com a procissão com saída da Catedral pelas ruas da cidade, a realização da Santa Missa e depois o tradicional sorteio de prêmios, incluindo uma motocicleta. O dinheiro arrecadado com a venda das cartelas servirá para colocar cerâmica no piso do pátio da igreja e ajudar jovens a participarem da Jornada da Juventude.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.