Em Humberto de Campos

Três pessoas são detidas suspeitas de roubarem uma porca

Raimundo Ferraz Santos Filho Nonato, Abdias Santos e Santos e um adolescente invadiram uma residência para roubar o animal.
Imirante.com04/07/2019 às 17h39
Raimundo Ferraz Santos Filho Nonato e Abdias Santos e Santos foram presos após roubarem o animal.

HUMBERTO DE CAMPOS - Nessa quarta-feira (3), Raimundo Ferraz Santos Filho Nonato, de 32 anos, e Abdias Santos e Santos, de 21 anos, foram presos suspeitos de roubarem uma porca de uma residência na Rua Professor Nascimento Morais. Um adolescente, que também teve participação no crime, foi apreendido.

Durante a madrugada, os seguranças da rua informaram a polícia que viram os suspeitos pulando a cerca de uma casa e que, pouco tempo depois, viram eles saindo do local com uma porca.

A porca pertencia a uma residência na Rua Professor Nascimento Morais.

Os vigias conseguiram segurar os suspeitos e chamaram a polícia. Imediatamente os policiais foram até o local. Quando chegaram, deram voz de prisão e apresentaram Raimundo, Abdias e o adolescente na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.