Acidente

Advogado morre em acidente de carro na MA-006

Ricardo Barros fez o curso de Direito em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Ricardo Barros, vítima de acidente na MA-006.
Ricardo Barros, vítima de acidente na MA-006. (Reprodução/Facebook)

GRAJAÚ – Um grave acidente foi registrado na MA-006, entre os municípios de Grajaú e Formosa da Serra Negra, nesta quarta-feira (17).

O advogado Ricardo Barros morreu após o capotamento do carro que dirigia. O jovem, que completou 28 anos no mês passado, ainda foi levado às pressas para Formosa da Serra Negra, socorrido por um fazendeiro, mas não resistiu. Ele voltava de Formosa, onde acompanhava um processo de divórcio.

O jovem formou-se em Direito na Universidade do Sul do Maranhão (Unisulma), de Imperatriz.

"Sinto informar que o Curso de Direito da Unisulma está de luto pela perda irreparável do nosso egresso Ricardo Barros. Deus nos possibilitou a chance de conhecer e conviver com uma pessoa maravilhosa em gentileza, educação e dedicação nos estudos. Não tenho palavras para expressar tamanha tristeza que me toma nesse momento. Peço a Deus que guarde os seus pais e familiares nesse momento!", postou a professora Ediana di Franco, em uma rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.