Falsificação de documentos

Dois são detidos em Governador Nunes Freire

Eles são suspeitos pelo crime de falsificação de documentos.
Imirante.com04/04/2015 às 07h59

GOVERNADOR NUNES FREIRE - No fim da tarde dessa sexta-feira (3), dois homens foram detidos no município de Governador Nunes Freire, no Km 75, da BR-316, por suposto envolvimento em falsificação de documentos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens, identificados como Raimundo Carlos Costa Alves e José Cleibi Bibiano de Oliveira, conduziam um veículo Ford Fusion, de placas NUF-5150, de Cuiabá.

Após consulta no site do Detran-MA, foi constatado, pelos agentes da PRF, que a documentação apresentada pelos condutores apresentava fortes indícios de adulteração. No veículo, foi encontrado, ainda, 24 folhas de cheque em branco já assinadas em nome de um suposto terceiro.

Raimundo Carlos e José Cleibi não souberam explicar a origem dos cheques. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.