Evento

Aberta Semana da Pátria em Gov Ed Lobão

Os desfiles começaram na zona rural, no povoado Palmares.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

Governador Edison Lobão - A Semana da Pátria no município de Governador Edison Lobão, começou na manhã desta terça-feira (2), no povoado Palmares na zona rural, distante 30 km da cidade. Estudantes, professores, o secretário de educação, a comunidade e a fanfarra municipal da sede do município marcaram presença no evento.

Os estudantes saíram em pelotões pelo as ruas do povoado. Várias atividades fizeram parte do desfile, a história de Palmares, o surgimento das primeiras igrejas, a fundação da escola, entre outras datas foram relembradas.

Programação

A programação da Semana da Pátria 2014 segue com a realização de desfile nesta quarta-feira (3), no povoado Setor Agrícola, seguido pela a Gameleira, Bananal, Ribeirãozinho da Roça e da sede do município, Ribeirãozinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.