Em São Luís

SMTT altera trânsito para o desfile de 7 de setembro, no Bairro Areinha

As intervenções ocorrerão nos dois sentidos da via, que compreendem o cruzamento do prédio do Távola Center, até a subida do Ceprama.

Imirante.com

Atualizada em 06/09/2023 às 16h53
De acordo com a SMT, o fluxo de veículos na área interditada se restringirá aos cargos de serviço do evento.
De acordo com a SMT, o fluxo de veículos na área interditada se restringirá aos cargos de serviço do evento. (Foto: Wikimapia)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai realizar alterações no fluxo de veículos na avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, em São Luís. As mudanças são em razão dos desfiles comemorativos da Semana da Pátria na capital. 

As intervenções ocorrerão nos dois sentidos da via, que compreendem o cruzamento do prédio do Távola Center, até a subida do Ceprama.

Os trechos estarão completamente bloqueados, sendo condicionado o fluxo, e desviado, de acordo com a orientação de agentes de trânsito, tanto sentido centro bairro, como sentido bairro centro. Desse modo, fica proibido o tráfego de veículos no referido trecho, nesta quinta-feira, (7) das 3h às 13h. As avenidas dos Africanos e Kennedy, estarão com fluxo livre.

De acordo com a SMT, o fluxo de veículos na área interditada se restringirá aos cargos de serviço do evento, devidamente credenciados, viaturas da SMTT, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros , Ambulâncias e veículos de limpeza urbana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.