Acidente

Colisão mata motociclista na BR-010, no município de Estreito

A causa ainda é averiguada pela equipe que atendeu a ocorrência.
Imirante.com, com informações da PRF-MA28/11/2017 às 09h51
Colisão mata motociclista na BR-010, no município de EstreitoCarro colidiu com moto na BR-010. (Foto: Reprodução)

ESTREITO - Uma colisão entre uma motocicleta e uma carro de passeio causou uma morte no Km 127 da BR-010, em Estreito, na noite dessa segunda-feira (27).

O piloto da moto, uma Honda Bros preta, de placa NMU-5520, José da Silva Pereira, 44 anos, morreu no local. O motorista do outro veículo - uma Parati branca, de placa KDT-6804-GO -, um homem de 33 anos não sofreu lesões.

A causa do acidente ainda é averiguada pela equipe que atendeu a ocorrência.

Mais ocorrências

Ainda nessa segunda, a PRF registrou outros dois acidentes envolvendo motocicletas no município de Imperatriz. O primeiro foi registrado na BR-010, onde a passageira de uma Biz preta teve lesões leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O segundo registro aconteceu na marginal da BR-010, entre o viaduto e a antiga rodoviária, onde condutor e passageira de uma Yamaha vermelha ficaram levemente feridos após colidir na lateral de um veículo que se evadiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.