Em Estreito

Três pessoas são presas após investigação de crime em Estreito

O trio é suspeito de um homicídio em 2015 em que Adão Flores é suspeito como mandante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Arte: Imirante.com)

ESTREITO – Três pessoas identificadas como Adão Flores, Bruno Garcia e Maria das Dores, foram presas em Estreito, suspeitas de participação numa tentativa de homicídio que aconteceu em novembro de 2015. A prisão temporária dos suspeitos ocorreu após investigações da Polícia Civil para tentar desvendar o crime.

De acordo com delegado titular de Estreito, Filipe Madureira, as investigações foram feitas, em partes, sendo que uma testemunha relatou que o crime foi encomendado por Bruno Garcia, que prometeu dinheiro aos atiradores. No entanto, após apuração do caso a polícia chegou a Adão Flores, possível mandante do crime.

O delegado, também, explica, segundo a testemunha a motivação do crime seria por um envolvimento amoroso de Adão com Maria das Dores, esposa da vítima do tentativa de homicídio.

Com as informações em mãos, o delegado, destacou que expediu a prisão temporária de Bruno Garcia e do autor dos disparos, faltando identificar um possível compassa. Filipe Madureira relata, ainda, que depois de investigação foi descoberto o pagamento de R$ 1.000, mais uma caixa de som automotivo por Adão, para Bruno Garcia. O autor dos disparos está foragido, mas as buscam continuam para efetuar a prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.