Estreito

Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP

Promotores decidiram investigar Léo Cunha e Manu Batidão após show polêmico.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 26/07/2023 às 17h15

ESTREITO - O prefeito de Estreito, Léo Cunha, e o dançarino Richarles Silva, da banda da cantora Manu Batidão, manifestaram-se oficialmente nesta quarta-feira (26) depois de o Ministério Público iniciar uma investigação criminal em resposta a um polêmico show da artista na cidade.

A ação visa a apurar possíveis crimes relacionados à contratação do evento - que teve cenas de sexo em evento aberto ao público e com a presença de menores de idade -, e tem como um dos alvos a conduta do prefeito. Além da apresentação, está em apuração o suposto consumo de cachaça com maconha na casa do gestor, após o evento.

Em nota, Léo Cunha confirmou que o consumo da suposta bebida com droga ocorreu em sua residência, mas alegou que não tinha como acompanhar tudo porque sua casa “é sempre de portão aberto”. O gestor também afirmou acreditar que não havia maconha na bebida e que tudo não passou de “galhofa”.

“A minha residência é sempre de portão aberto! Não temos como estar acompanhando todos os momentos. Recebi depois do show a cantora Manu [Batidão] e toda sua equipe para jantar. Bebidas com raízes de plantas ou frutas se tornam licor. Acredito que seja uma brincadeira o vídeo que anda circulando nas redes, não passando de galhofa decorrente da emoção de um membro da equipe depois de uma grande festa que executaram em Estreito, com a presença de mais de 15 mil pessoas na praia”.

Versão parecida - Em vídeo divulgado nas redes, o dançarino apresentou versão parecida com a do prefeito.

Segundo o dançarino, não havia da erva na bebida, mas, sim, plantas medicinais. E tudo não passou de uma brincadeira. “Espero ter sido claro”, postou ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.