Futebol Maranhense

Tuntum muda programação após River cancelar partida amistosa

Leão dos Cocais está se preparando para estreia no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Tuntum está em pré-temporada.
Tuntum está em pré-temporada. (Divulgação / Tuntum )

TUNTUM - Com o cancelamento do amistoso contra o River, que seria realizado neste sábado (8), em Teresina, o Tuntum teve que mudar a programação do final de semana. Em vez de viajar para Teresina, o Leão dos Cocais fará atividades em dois períodos, sempre com a orientação do técnico Danilo Brito.

Leia também:

River-PI cancela amistoso com o Tuntum após casos de gripe

Entrosamento é o ponto forte do Tuntum para o Estadual, diz o técnico Danilo Brito

Em entrevista à TV Mirante na última quarta-feira (5), Danilo Brito afirmou que o período de pré-temporada é curto e que o Tuntum não tem tempo a perder, apesar de manter a base do elenco que foi campeão da Copa FMF e ficou em segundo lugar no Campeonato Maranhense Série B.

A estreia do Tuntum no Campeonato Maranhense será no dia 23 de janeiro, às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, diante do Cordino, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.