Futebol Maranhense

Entrosamento é o ponto forte do Tuntum para o Estadual, diz o técnico Danilo Brito

Leão dos Cocais já iniciou pré-temporada e marcou amistoso contra o River (PI).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/01/2022 às 23h01
Entrosamento é o ponto forte do Tuntum para o Estadual, diz o técnico Danilo BritoDanilo Brito, técnico do Tuntum. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - Campeão da Copa FMF e vice-campeão da Segundinha Maranhense na última temporada, o Tuntum vive a expectativa por uma temporada histórica em 2022, com participações inéditas no Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil. Disposto a chegar nas melhores condições físicas e táticas, o Leão dos Cocais já iniciou a pré-temporada e até marcou um amistoso contra o River (PI), que será disputado neste sábado (8), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Danilo Brito destacou a manutenção de boa parte do elenco do Tuntum para a temporada de 2022 e disse estar confiante em um resultado expressivo já na estreia do Campeonato Maranhense, diante do Cordino.

"Já estamos trabalhando questões táticas, técnicas e físicas, para que a gente possa ganhar tempo, a pré-temporada é curta e o processo tem que ser apressado, mas a nossa equipe está entrosada, acredito que estaremos prontos para fazer uma grande estreia e conquistar os primeiros pontos no Maranhense", afirmou o treinador.

A partida entre Tuntum e Cordino, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, está marcada para o dia 23 de janeiro, às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.