Futebol Maranhense

Carlos Ferro é anunciado como novo técnico do Juventude Samas

Treinador de 51 anos assume o Peixe Poraquê após se destacar no São José de Ribamar.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/09/2020 às 00h16
Carlos Ferro é anunciado como novo técnico do Juventude SamasCarlos Ferro, novo técnico do Juventude Samas (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em fase final de preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, o Juventude Samas anunciou, nesta terça-feira (15), a contratação do treinador Carlos Ferro para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Ferro, de 51 anos, assume o Peixe Poraquê após se destacar no comando do São José de Ribamar durante o Estadual.

Com passagens pelas categorias de base de Sampaio Corrêa e Moto Club, Carlos Ferro chamou a atenção do Juventude Samas com o trabalho feito no São José de Ribamar nesta temporada: forte candidato ao rebaixamento no Campeonato Maranhense, o Peixe-Pedra evitou a queda, eliminou o atual campeão Imperatriz na segunda fase e só foi eliminado nas semifinais pelo invicto Moto Club após decisão por pênaltis.

A estreia de Carlos Ferro no comando do Juventude Samas deve acontecer neste sábado (19), às 16h, diante do Santos (AP), pela rodada de abertura da Série D. Na semifinal contra o Sampaio Corrêa, o Peixe Poraquê será comandado interinamente pelo auxiliar Cardosinho. Sampaio e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.