Segundinha Maranhense

Juventude goleia o Expressinho e assume liderança da Segundinha

Equipe de São Mateus tem a mesma pontuação de Pinheiro e Chapadinha, mas leva vantagem no saldo de gols.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Juventude goleou o Expressinho no Pinheirão.
O Juventude goleou o Expressinho no Pinheirão. (Divulgação / FMF)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Com um elenco experiente e considerado um dos favoritos ao título do Campeonato Maranhense Série B, o Juventude apresentou, na tarde desta quarta-feira (26), o seu cartão de visitas diante do Expressinho. Em duelo válido pela primeira rodada da divisão de acesso e disputado no Estádio Pinheirão, a equipe de São Mateus não teve dificuldades para golear o Furacão por 6 a 0, com gols de Válber (2), Matheus, Nenzinho, Betão e Thiago.

Com o triunfo diante de sua torcida, o Juventude chegou aos três pontos e assumiu a liderança isolada da Segundinha Maranhense, ao lado de Pinheiro e Chapadinha, mas levando vantagem no saldo de gols. O Expressinho, por sua vez, inicia a competição na última posição, sem pontos.

O próximo compromisso do Juventude na Segundinha Maranhense será disputado neste sábado (29), às 15h45, contra o Chapadinha, em Anapurus. O Expressinho, por sua vez, só volta a campo no dia 3 de outubro, para enfrentar o Pinheiro, às 15h45, no Estádio Costa Rodrigues.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.