Série D

Gotinha mantém confiança na classificação do Juventude Samas

Peixe Poraquê empatou em casa com o Amazonas na abertura da segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gotinha, meia-atacante do Juventude Samas.
Gotinha, meia-atacante do Juventude Samas. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Pinheirão, o Juventude Samas teve que se contentar com o empate por 0 a 0 diante do Amazonas, em partida disputada no último sábado (23), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. No segundo jogo, que será realizado em Manaus, o vencedor avança às oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um novo empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Leia também: Juventude Samas perde o artilheiro Júnior Saudade para a sequência da Série D

O meia-atacante Gotinha, em entrevista à TV Mirante, lamentou o tropeço do Juventude Samas no Pinheirão, mas demonstrou confiança na classificação do Peixe Poraquê fora de casa. "Vamos continuar trabalhando forte durante a semana para chegar lá em Manaus e fazer mais uma boa partida. Se Deus quiser, vamos voltar para casa com a classificação", afirmou Gotinha.

Amazonas e Juventude Samas voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (31), a partir das 16h, no Estádio da Colina, em Manaus, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O vencedor desse confronto encara Lagarto (SE) ou Sousa (PB) nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.