Série D

Juventude Samas contrata o atacante Zé Artur para a sequência da Série D

Atleta de 25 anos reforça o Peixe Poraquê após atuar pelo Monte Azul.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Artur, atacante do Juventude Samas.
Zé Artur, atacante do Juventude Samas. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em meio aos preparativos para o jogo contra a Tuna Luso, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas anunciou, na terça-feira (5), a contratação do atacante Zé Artur. O atleta de 25 anos defenderá o Peixe Poraquê na Quarta Divisão após atuar pelo Monte Azul em oito partidas do Campeonato Paulista Série A2.

Leia também: Juventude Samas intensifica preparação para enfrentar a Tuna Luso

Antes de chegar ao Juventude Samas, Zé Artur defendeu Inter de Lages (SC), Juventus Jaraguá (SC), Murici (AL), Jacyobá (AL), Itabaiana (SE), Coruripe (AL) e 4 de Julho (PI). O atacante aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Zé Augusto no duelo diante da Tuna Luso.

O Juventude Samas encara a Tuna Luso na tarde deste sábado (9), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 16 pontos, o Peixe Poraquê está em sexto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.